Logo após o apito final do árbitro polonês Szymon Marciniak, alguns jogadores de Manchester City e Fluminense se envolveram em uma confusão. Confusão ess, aliás, que precisou ser acalmada por pessoas próximas para que não se tornasse ainda maior.
Leia mais: Qual a economia do Santos com as saídas de Dodi e Soteldo
Zagueiro Dankler defenderá o Retrô na temporada 2024
Com isso, durante as entrevistas na zona mista, nomes como Felipe Melo e Jhon Árias explicaram aos repórteres no King Abdullah Sports City o que teria sido o motivo causador da briga. Algo que não teve a ver somente com a goleada na decisão do Mundial de Clubes.
Nas respostas dos dois jogadores do Fluminense, o comportamento do atacante inglês Jack Grealish, na reta final do duelo que terminou 4 a 0 para os Citizens, acabou irritando os jogadores da equipe brasileira.
“Na verdade, Grealish foi muito mal na hora do quarto gol, ele falou ‘olé’, começou a zoar a gente. Eu acho que isso fere o espírito esportivo. Isso não caiu bem e por isso aconteceu a confusão no final”, disse o colombiano.
“Se algum time que eu estiver jogando, neste caso é o Fluminense, e espero que seja até o fim da minha carreira, faltar respeito quando estiver vencendo, vou ser o primeiro a puxar a orelha. O mínimo que temos que fazer é respeitar nossos rivais, porque também são atletas que estão buscando o resultado positivo”, agregou Felipe.