Na madrugada desta quinta-feira, o ônibus do CRB foi atacado por torcedores do ASA na saída do estádio Coaracy da Mata Fonseca, local onde o Galo triunfou por 2 a 1. No meio da confusão, os goleiros Edson Mardden e João Carlos, além do atacante Ruan ficaram feridos com cortes, mas nada grave.
Leia Mais: Dia Internacional da Mulher: Conheça algumas estrelas do futebol feminino nas Américas
Gabriel Batistuta publica carta emocionante sobre David Astori
Em rápido contato com a reportagem do Futebol Latino, o atacante Ruan deu a sua versão sobre a história e contou os momentos de pavor que passou dentro do ônibus.
“Esse fato deixa todos nós muito tristes. Não estávamos esperando isso. Felizmente não aconteceu nada de mais grave com ninguém. Poderia ter sido muito pior. Esperamos que os responsáveis sejam punidos. As pessoas estão passando dos limites com certas atitudes. Somos trabalhadores, país de família”.
Quem também ficou assustado foi o meio-campista Juliano. O rojão estourou em seu vidro, mas por sorte, ele não sofreu nenhum ferimento grave.
“Foi um susto, mas poderia ter sido algo bem pior. Isso não pode ficar impune. Os responsáveis precisam ser punidos. Estamos muito tristes com tudo que aconteceu e sabemos que esses marginais são uma minoria. Não representam as pessoas que gostam do esporte”.