Jogadores do Al-Fujairah “contagiam” Maradona após vitória

Foto: Divulgação

A carreira como técnico do ídolo argentino Diego Armando Maradona não é extremamente extensa, mas tem seus capítulos marcantes. Como, por exemplo, o que aconteceu na última semana ao ser definitivamente “contagiado” pela festa dos jogadores do time que dirige, o Al-Fujairah (Emirados Árabes Unidos).

Leia mais: Guarani e Sampaio Corrêa duelam no Brinco de Ouro da Princesa
Ex-Grêmio, André Lima provoca Inter após eliminação na Copa BR

A equipe que joga a segunda divisão do futebol local conseguiu um excelente resultado na manhã de hoje (20) ao ganhar em casa por 3 a 2 do Al-Hamriyah e depende apenas de si para subir a divisão de elite.

Além da vibração incontida de Maradona ao abraçar seus atletas, no momento em que estava sendo entrevistado pela TV local, um grupo de jogadores foram abraçá-lo e começaram a pular e cantar fazendo o “Pibe” esquecer completamente dos microfones e comemorar efusivamente.

Um deles, inclusive, chegou a arriscar algumas palavras em espanhol falando para o técnico: “Te amo, Vuvuzela!”. Contando, posteriormente, com a fala de aprovação do ex-atleta sul-americano feliz ao retomar a entrevista: “Esses são os meus jogadores, esses são os meus meninos!”

Confira o vídeo de Maradona comemorando com os jogadores do Al-Fujairah:

error: Futebol Latino 2023