bonus de cadastro

Jogadores da Seleção Brasileira divulgam posição sobre a Copa América

jogadores-de-brasil-e-equador-indicam-contrariedade-sobre-copa-america-Futebol-Latino-05-06
Foto: Reprodução/TV Globo

O tão aguardado posicionamento da Seleção Brasileira sobre a realização da Copa América no Brasil e esperado depois da partida contra o Paraguai pelas Eliminatórias veio nos primeiros minutos dessa quarta-feira (9).

Soccer 300x250

Leia mais: Ex-técnico de Davinson Sánchez poderia mudar sua realidade no Tottenham
Marcelo Moreno marca e o Chile tropeça diante da Bolívia

Através de um comunicado que foi divulgado por peças de referência no plantel de Tite como Casemiro, Marquinhos e Neymar, os atletas quiseram deixar claro sua contrariedade em disputar o torneio marcado entre os dias 13 de junho a 10 de julho.

Porém, as palavras também caminham na linha de raciocínio onde, em nenhum momento, a ideia de formular um boicote a competição teria sido uma possibilidade efetivamente considerada como foi apontado por informações que circularam nas últimas semanas.

Confira o posicionamento na íntegra

Quando nasce um brasileiro, nasce um torcedor. E para os mais de 200 milhões de torcedores escrevemos essa carta para expor nossa opinião quanto a realização da Copa América.

Somos um grupo coeso, porém com ideias distintas. Por diversas razões, sejam elas humanitárias ou de cunho profissional, estamos insatisfeitos com a condução da Copa América pela Conmebol, fosse ela sediada tardiamente no Chile ou mesmo no Brasil.

Todos os fatos recentes nos levam a acreditar em um processo inadequado em sua realização.

É importante frisar que em nenhum momento quisemos tornar essa discussão política. Somos conscientes da importância da nossa posição, acompanhamos o que é veiculado pela mídia mídia estamos presentes nas redes sociais. Nos manifestamos, também, para evitar que mais notícias falsas envolvendo nossos nomes circulem à revelia dos fatos verdadeiros.

Por fim, lembramos que somos trabalhadores, profissionais do futebol. Temos uma missão a cumprir com a histórica camisa verde amarela pentacampeã do mundo. Somos contra a organização da Copa América, mas nunca diremos não à Seleção Brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023