Jogadores da Argentina anunciam ruptura com a imprensa

Messi-perto-marca-histórica-carreira-Futebol-Latino-30-03
Foto: Divulgação/AFA

A Argentina bateu a Colômbia por 3 a 0 e voltou a respirar nas Eliminatórias. O triunfo colocou o time de Bauza na 5ª colocação e o treinador que estava ameaçado permanece no cargo pelo menos até março, quando a albceleste volta a jogar pelo qualificatório.

Leia Mais: Com grande atuação de Alexis Sánchez, Chile vence Uruguai de virada em Santiago
Messi comanda vitória da Argentina contra a Colômbia

Apesar do alívio dentro de campo, fora dele a relação entre elenco e imprensa continua pesado. Antes de Bauza conversar com os jornalistas, Messi e seus companheiros foram até a sala reservada aos jornalistas e avisou que os atletas não conversam mais com os meios de comunicação.

“Preferimos estar assim, dar a cara antes de dar o comunicado, como já sabem, porque se sabe de tudo aqui, estamos aqui para comunicar que tomamos a decisão de não falar mais com a imprensa por causa de falsas acusações e falta de respeito”, afirmou Messi.

O motivo para o estopim da crise foi a notícia divulgada que Lavezzi teria sido pego fumando maconha no hotel horas antes do confronto diante da Colômbia.

“A gente já sofreu com muita falta de respeito e não vamos mais tolerar. O que falaram do Lavezzi é gravíssimo. Lamentamos por tomar essa atitude, mas é o que a gente precisa fazer. Vocês podem falar se jogamos mal, jogamos bem, mas falar da vida pessoal de cada um a gente não vai tolerar”.

error: Futebol Latino 2023