A torcida do River Plate enfim teve uma boa notícia de um astro do futebol europeu. Após ver o Boca Juniors ganhar a preferência de diversos jogadores que atuaram no futebol italiano, nesta terça-feira, o clube Millonario teve a grata de surpresa de saber que o atacante Didier Drogba tem simpatia pela equipe de Monumental de Núñez.
Leia Mais: Empresário de Falcao García crava o destino do atacante
Clube da MLS na dúvida entre astros do Real Madrid e Barcelona
Em participação na TNT Sports, Daniel Villalva, atualmente no Goiás, mas revelado no River, contou uma passagem com o marfinense.
“Disputamos um torneio de categoria de base em Londres e vencemos o jogo. O Drogba estava assistindo e levantou para nos aplaudir. Um diretor do River Plate deu uma camisa para ele, que de maneira espontânea, foi ao nosso vestiário, colocou o manto do River e cantou diversas músicas conosco”, declarou.
“Anos depois, o Franco Di Santo, com quem eu tenho amizade até hoje, fez parte do elenco do Chelsea e disse que o Drogba virou torcedor do clube e cantava diversas músicas de arquibancada nos vestiário”, completou o jogador.
Drogba no Chelsea
Contratado na época de José Morinho, Didier Drogba enfileirou títulos no Chelsea, entre eles, a tão cobiçada taça da UEFA Champions League.