No mês de agosto, o atacante equatoriano Enner Valencia viveu uma mistura de emoções pensando na sua trajetória profissional e também na sua família residente no país sul-americano.
Leia mais: Messi é homenageado por artista de rua na Catalunha em tom de despedida
MLS: Toronto FC vence Montreal Impact no clássico da noite; Veja o gol
Isso porque, enquanto ele finalizou os trâmites e foi anunciado como reforço do Fenerbahçe (Turquia) em acordo com validade até 2023 após passagem pelo Tigres, a sua irmã, Erci Valencia, se tornou vítima de sequestro na região noroeste do Equador, mais precisamente em Esmeraldas.
No último dia 17 de agosto, a casa onde vive a família de Enner foi invadida por um grupo de oito bandidos onde, além de conseguirem escapar do local, foram até o trabalho de Erci para sequestrá-la.
Felizmente, depois de um extenso período de investigação, a polícia equatoriana chegou a localização do cativeiro onde, além de libertar Ercy, conseguiu ainda deter seis pessoas que estavam no local. Nas redes sociais, uma foto foi divulgada onde a irmã do jogador com convocações constantes na seleção equatoriana aparece ao lado dos policiais responsáveis pelo seu resgate.