bonus de cadastro

Jogador peruano é preso por suposto envolvimento em tentativa de homicídio; entenda

Reprodução: Twitter

Na tarde da última sexta-feira (18 de março), Patricio Arce, jogador peruano de 29 anos e que atua pelo Universidad César Vallejo, foi preso acusado de envolvimento com organização criminosa e tentativa de homicídio.

Leia Mais: Veja os números de Bryan Ângulo, alvo do Santos, no Cruz Azul

Gigante sul-americano mira contratação de Alexis Sánchez para Libertadores; saiba mais

De acordo com as notícias do “El Comercio”, Arce foi detido pela Polícia peruana na concentração do César Vallejo, no hotel ‘El Paraíso’, que está localizado na cidade de Trujillo, antes do duelo contra o Alianza Atlético de Sullana.

 

A ordem de prisão partiu do 4º Juizado de Investigação Preparatória Transitória, que acusa o jogador peruano de fazer parte de uma organização criminosa conhecida como ‘Los Baturris de la Perla Baja’, que se dedica a extorquir cotas para obras de construção e saneamento na região de Callao, no Peru.

 

Além disso, Arce também é acusado de supostamente ser um dos mentores do ataque contra o agente policial Piero Javier Robles Gervasi, que ocorreu em março de 2021. Na ocasião, apesar de ter sido atingido, Piero conseguiu sobreviver ao ataque de arma de fogo e reconheceu os criminosos que atentaram contra sua vida. Os criminosos Jefersón Josué Ramirez Ríos e Anthony Ramirez Condemarin foram presos e sentenciados a oito meses de prisão preventiva pelo envolvimento no ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023