bonus de cadastro

Jogador paraguaio concorre a prêmio de melhor meia do futebol mineiro

(Foto: Divulgação)

*Por Rodrigo Sturaro

Recém-contratado pelo Guarani, o meia paraguaio Braian Samudio, de 21 anos, foi indicado ao prêmio Troféu Telê Santana na categoria melhor meia do futebol mineiro em 2016.

Leia mais: Atacante colombiano troca de time na Turquia
Após doze anos, Félix Borja acerta retorno para o El Nacional

Destaque do Boa Esporte na campanha que terminou com o título do Campeonato Brasileiro da Série C, o jovem paraguaio fez importantes partidas com a camisa da equipe de Varginha, marcando gols e dando assistência para os seus companheiros.

Pelo excelente desempenho obtido durante toda temporada, Samudio acabou entrando para a lista dos meias que concorrerão ao prêmio de melhor da posição no futebol mineiro em 2106. Mesmo com a forte concorrência, o paraguaio afirmou que está esperançoso e que se sente lisonjeado por ser lembrado

“Recebi a noticia com muita alegria. É uma honra ser indicado para concorrer a um prêmio como este. O troféu Telê Santana é considerado o Oscar do Futebol Mineiro”, disse Samudio.

Miderson Eduardo, assessor de imprensa do jogador paraguaio, explicou que a indicação de seu assessorado é muito importante para sequência da carreira do atleta no Brasil.

“O Braian ficou muito feliz pela indicação, pois estar concorrendo com grandes nomes do futebol mineiro é uma forma de reconhecimento pelo que ele fez defendendo o Boa Esporte, onde foi um dos principais jogadores na conquista da Série C. Isso só tem a somar para a sequência da carreira dele aqui no Brasil”, comentou o assessor.

Com periodicidade anual, o Troféu Telê Santana é realizado pela TV Alterosa, do grupo Diários Associados. A cerimônia de entrega dos troféus, que premiará os melhores do futebol mineiro, será realizada no dia 13 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023