*Por Lauren Berger
Destaque do San Lorenzo, Fernández Mercau estaria forçando a sua saída do clube argentino. O lateral-esquerdo não gostou da recusa do clube pela oferta que o Hoffenheim e se negou a participar do treino da equipe.
Leia Mais: Clube sul-americano recusa proposta milionária por atleta
Borja vibra com estreia e exalta torcida do River Plate
O time alemão teria oferecido 3,2 milhões de euros por 90% do seu passe. Os dirigentes do Ciclón consideraram o valor insuficiente, e os alemães descartaram aumentar o valor. Isso teria deixado o atleta bem irritado.
Segundo o TyC Sports, Mercau também já teria avisado que não quer mais jogar na equipe. Representantes do time também estariam com o pé atrás com o empresário do jogador, que fez declarações públicas sobre uma possível ida, sem que houvesse uma proposta formal nas mãos do clube argentino.
Em entrevista coletiva, Rubén Darío Insúa, técnico do time, revelou uma conversa com o lateral. “Ele falou comigo ontem antes do treino e me disse para não contar com ele para esta partida. Ele quer que o clube aceite a oferta da Alemanha porque é um passo muito importante para ele”, revelou.