Jogador ex-Santa Cruz briga por artilharia na Ásia

jogador-ex-santa-cruz-briga-por-artilharia-na-asia-Futebol-Latino-31-03
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Autor de 58% dos gols do Khon Kaen United na atual edição da Thai League, o atacante brasileiro Ibson Melo segue na luta pela artilharia da competição. Líder na corrida pelo posto de maior marcador do campeonato em praticamente toda a temporada, o pernambucano está neste momento dois gols atrás do primeiro colocado, o também brasileiro Hamilton, nome que defende o Mongbua Pitchaya.

Leia mais: Manchester City tem interesse em atacante venezuelana
Real Madrid acerta a chegada de lateral-direito brasileiro

Entretanto, a perda de posição na briga da premiação individual não desanimou o avante de 32 anos de idade, preferindo ele olhar com otimismo e felicidade pelos números acumulados até então.

“Estou muito feliz com o meu rendimento na Thai League e desejo coroar essa ótima temporada com a artilharia da competição. Ocupei a liderança durante quase toda a liga e nesses últimos cinco jogos pretendo voltar ao primeiro lugar”, declarou.

Ibson está a dois gols de bater seu recorde desde que chegou à Tailândia. Há três anos, pelo Samut Prakan City, o atleta balançou as redes 16 vezes, duas a mais que nesta temporada. Por isso, iltrapassar essa marca também é uma das metas imediatas do jogador com passagem pela base do Santa Cruz:

“Tornaria a temporada quase perfeita do ponto de vista individual. Sinto que estou no meu melhor momento, mas é necessário deixar isso gravado em números. É em busca disso que estou.”

error: Futebol Latino 2023