A luta do Portimonense pela manutenção na Primeira Liga segue intensa. Na tarde da última terça (30), a equipe venceu fora de casa o Famalicão por 1 a 0 e deixou a diferença dos Alvinegros para o Tondela, primeiro time fora do Z-2, em apenas três pontos.
Leia mais: A frente de Jesus, técnico do River completa 74 semanas em Top 5 mundial
Roque Santa Cruz fala em trazer Pizarro para o futebol paraguaio
O brasileiro Júnior Tavares, um dos destaques da equipe nesse retorno pós-pandemia, elogiou o grupo após mais um triunfo.
“Foi um jogo equilibrado. Fizemos um gol no primeiro tempo e acho que isso facilitou para nós a partida. Vencer fora de casa é muito positivo. Só posso destacar a qualidade do grupo, a entrega e o empenho de todos”, disse o jogador de 23 anos de idade que tem seus direitos ainda ligados ao São Paulo assim como seus companheiros de elenco Rodrigo Freitas e Lucas Fernandes.
“Já temos que pensar no próximo desafio. Será um jogo muito complicado, mas estamos perto de atingir nosso objetivo. Não podemos falhar agora nessa reta final. É encarar o jogo como uma decisão e buscar pontuar, de preferência com mais uma vitória”, completou.
O Portimonense recebe o Vitória de Guimarães, na próxima rodada do torneio, no próximo sábado (4) às 15h15 (horário de Brasília).