bonus de cadastro

Jogador do São Paulo é preso após ser acusado de agredir a esposa

jogador-do-sao-paulo-e-preso-apos-ser-acusado-de-agredir-a-esposa-Futebol-Latino-18-12
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Através de vídeos publicados em sua rede social, Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, disse que foi agredida pelo mesmo enquanto ambos estavam em um hotel na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, na madrugada dessa quarta-feira (18).

Leia mais: Donatti na mira de gigante do futebol sul-americano
Diante do Liverpool, Monterrey terá de quebrar “barreira” histórica

Aparecendo com o rosto visivelmente machucado enquanto fazia o vídeo dentro do banheiro e com a voz do jogador de fundo, Milena fez pedidos de socorro as pessoas que a seguem no perfil da rede social falando sobre o ocorrido além de clamar por justiça:

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Calma, mãe, eu tô bem. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça.”

Além dos vídeos, a esposa de Jean também publicou na rede social o que seria uma troca de mensagens entre ambos onde o atleta teria dito que, com a divulgação do fato, Milena “acabou com a sua carreira” e que, em detrimento disso, “suas filhas vão passar fome”.

Passada a situação, Milena fez outra postagem passando uma mensagem onde tentava deixar as pessoas que viram o vídeo mais tranquilas alegando que tanto ela como as filhas já estavam fora de perigo, distantes de Jean. O mesmo foi preso e fichado no Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida, com a acusação de violência doméstica.

Por parte do São Paulo, uma curta nota oficial foi divulgada em tom de observação aos acontecimentos para tomar providências e afirmando que “Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

No momento, as informações apontam que a diretoria está pendendo para a rescisão do contrato do atleta de 24 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023