Se o atacante argentino Carlitos Tevez, ídolo do Boca Juniors, em 2019 teve lançada a sua série no serviço de streaming mundialmente conhecido Netflix, parece que um nome do River Plate está perto de também ser retratado dessa forma.
Leia mais: Christian Vieri revela que é apaixonado pelo Boca Juniors
Loco Abreu levanta polêmica e escolhe os dois maiores clássicos da América
O meia colombiano Juan Fernando Quintero disse em uma espécie de “conversa informal” com o ex-jogador Faustino Asprilla, famoso nas últimas semanas por sua divulgação na doação de camisinhas em tempos de isolamento social, que a produção da série sobre sua vida está em andamento.
“Vai sair logo logo, já estamos fazendo”, disse Juanfer.
Elogios ao River Plate e ao técnico Marcelo Gallardo estiveram bastante presentes no bate-papo regado a bastante bom-humor das duas partes.
“Estou na equipe que sempre quis estar. Eu me sinto tranquilo, não me importa o que dirão, eu gosto de jogar futebol e de desfrutar por estar em campo, não me importa tanto o dinheiro. E eu estou desfrutando. Quando me aposentar, aí vou dizer ganhei isso, ganhei aquilo outro, tenho dois Mundiais… Apesar do pouco que joguei, que é o que se diz, vivi coisas incríveis, na Argentina é impressionante o que eu vivi, tive uma carreira muito afortunada, estou em uma equipe que sempre quis estar”, avaliou o meia colombiano.
“O Muñeco é de uma qualidade… eu não sei se fica ou não, nesse tempo não tem como saber se vamos seguir jogando, nada. É normal que os clubes de fora o queiram por tudo o que ele fez, é um grande treinador, uma grande pessoa. River é uma loucura, por ele, pelos companheiros, a torcida é fantástica”, concluiu Quintero.