*Por Mônica Alvernaz
Ao que tudo indica, para Rafael Santos Borré a ida a Madri irá além da disputa da grande final da Libertadores. Rumores apontam que o jogador do River Plate deve acertar com o Atlético de Madrid.
Leia mais: Antes mesmo da bola rolar, torcedores de River e Boca fazem a festa em Madri
Conheça quatro promessas sul-americanas que estrearam na MLS com menos de 20 anos
O jogador atuou pelo clube espanhol em 2016, acabou emprestado ao Villareal no mesmo ano e, pouco depois, teve 50% de seus direitos adquiridos pelo River Plate.
De acordo com o portal Pasión Fútbol, agora o clube espanhol deseja comprar a outra metade do passe do jogador colombiano, em uma transação que ultrapassaria a casa dos 7 milhões de euros.
Apesar da breve passagem que teve pelo Atlético de Madrid, tudo indica que o clube espanhol tem interesse no jogador, após o bom desempenho dele pelo River Plate.
Ainda segundo o portal Pasión Fútbol, o técnico da equipe espanhola, Diego Simeone, já teria dado o aval para a chegada de Borré ao time.
Antes de definir seu futuro, o colombiano está entre os relacionados da grande decisão da Libertadores entre River e Plate e Boca Juniors. A bola rola às 17h30 no Estádio Santiago Bernabéu para definir quem levanta a taça de campeão da maior competição Sul-Americana de futebol.