Em entrevista dada ao portal da TNT Sports argentina, o meio-campista Leandro Paredes reforçou a sua ideia de encerrar a carreira no clube do qual tem um carinho seja pela formação profissional como também pela torcida desde pequeno, o Boca Juniors.
Leia mais: Saiba quem são os 128 participantes nas quatro divisões do Brasileirão 2021
Semifinais da Libertadores Feminina estão definidas
Além de relatar como se deu a construção do seu amor pela equipe de La Bombonera, o meio-campista do Paris Saint-Germain também revelou que não só nutre uma verdadeira idolatria pelo ex-jogador e hoje dirigente do Boca, Juan Román Riquelme, como também mantém contato constante com ele.
“É tudo para mim. Fui pela primeira vez ao estádio com meu pai em 2004 e a partir dali cresci amando o clube. Chegar ali foi a primeira vitória da minha vida esportiva. Entrar na Bombonera com essa camisa é algo que sempre vai me acompanhar. Gostaria de voltar um dia e encerrar minha carreira ali”, disse Leandro.
“Para mim, ele será sempre o melhor organizador do jogo, joguei com ele no começo da minha carreira. Nos falamos de vez em quando”, completou.
A próxima vez que Leandro Paredes provavelmente estará em campo será na próxima quarta-feira quando o PSG recebe o Lille pelas oitavas de final da Copa da França. O confronto está marcado para às 13h45 (de Brasília).