No aniversário de 120 anos do River Plate completados em 2021 no último dia 25 de maio, o clube argentino presenteou alguns ex-atletas com o modelo comemorativo tendo seus nomes no uniforme e um desses casos foi o de Matías Kranevitter.
Leia mais: De olho no Flu, Cerro Porteño decepciona no Paraguaio; confira
Copa Ouro: De virada, Jamaica vence Guadalupe e encaminha a classificação
Antes do Atlético-MG, Boca Juniors tropeça na estreia do Argentino
Através das redes sociais, o meio-campista atualmente no Monterrey não hesitou em exibir com orgulho o presente recebido onde, como critério, o clube alega ter se baseado em jogadores que vivem fora da Argentina e que tiveram passagens no River “que foi transcendente não só para os torcedores, mas também definindo e representando a Filosofia River.”
Outros nomes conhecidos que também receberam a honraria foram D’Alessandro (Nacional), Mercado (Internacional), Lucas Ocampos (Sevilla), Gio Simeone (Atlético de Madrid), Javier Mascherano (aposentado), dentre outros.
Desde que deixou o Millonario em 2015 após ter vencido seis títulos entre conquistas nacionais e continentais (dentre elas a Libertadores no último ano), Kranevitter passou por Atlético de Madrid, Sevilla e Zenit no continente europeu antes de desembarcar no futebol mexicano em janeiro de 2020. Desde então foram 46 partidas com uma assistência e nenhum tento assinalado.
Veja a imagem onde o meio-campista do Monterrey posa com a camisa do River Plate