Jogador do Capiatá tenta atrasar falta desamarrando chuteira do adversário

jogador-do-capiata-tenta-atrasar-falta-desamarrando-chuteira-do-adversario-Futebol-Latino-23-02
Foto: Reprodução/Sportv

Se na terça-feira (21) o meia Julio Irrazábal foi apenas elogios ao futebol brasileiro e afirmou ter aprendido muita coisa quando vestiu a camisa do Vasco em 2010, parece que o atleta do Deportivo Capiatá também tentou aplicar a tradicional “malandragem” no duelo de ontem contra o Atlético-PR.

Leia mais: Sul-Americanos marcam 10 gols nas oitavas de final da Champions League
Fim de semana é marcado por violência no futebol paraguaio

Em partida que terminou em 1 a 0 para o Furacão definiu a entrada do clube paranaense no grupo de Flamengo, Universidad Católica e San Lorenzo, o jogador da equipe da casa se aproveitou de uma ligeira desatenção do meio-campista da equipe brasileira Carlos Alberto para usar uma estratégia, digamos, “diferente”.

Enquanto o jogador do Atlético-PR estava parado, observando o posicionamento de seus companheiros para cobrar uma falta, Irrazábal simplesmente se abaixou próximo do brasileiro e desamarrou as suas chuteiras, atrasando uma possível jogada rápida do Atlético.

O momento um tanto quanto esquisito ocorreu durante o primeiro tempo e, como o gol de Lucho González saiu muito cedo, a partida já estava 1 a 0 para o Furacão. O lance chegou, inclusive, a ser captado por uma das emissoras brasileiras (Sportv) que acompanhavam o embate.

Depois de superar o Capiatá e a tentativa de “malandragem” por parte de Irrazábal, o Atlético-PR vai estrear na fase de grupos do torneio continental no dia 7 de março contra a Univerisidad Católica às 21h na Arena da Baixada.

error: Futebol Latino 2023