Pela primeira vez desde que foi afastado do elenco do Boca Juniors após ter dois episódios de diferenças com o técnico Sebastián Battaglia, o meio-campista Agustín Almendra deu entrevista para a ESPN da Argentina para falar sobre o caso.
Leia mais: Épico! Craque marca gol olímpico de três dedos na Sul-Americana; assista
Martín Silva brilha e garante empate entre The Strongest e Libertad na altitude
Depois do triunfo por 3 a 2 da equipe Reserva sobre o Vélez Sarsfield pelo Campeonato Argentino da categoria, Almendra entendeu que teve um comportamento incorreto, alegando que chegou a conversar com o Vice-Presidente do Azul y Oro, Juan Román Riquelme, sobre o tema.
Além disso, o atleta de 22 anos de idade também mencionou que tem a intenção de pedir desculpas não apenas a Battaglia, mas também a diretoria e o restante do elenco:
“Eu fui ver o jogo contra o Arsenal e estava bem na escada das arquibancadas quando vi as pessoas tirando fotos. Perguntei ao segurança e me disseram que era Román, fui ali e tivemos uma conversa muito positiva. O primeiro que queria era ter uma conversa com Román e o Conselho, oxalá possa tê-la com o técnico. Não cruzo com ele, todavia, porque treinamos em horários diferentes e isso é difícil. Foi um momento de irritação porque não vinha jogando, passaram muitas coisas, para mim está tudo no passado. Oxalá possa ter uma conversa com Battaglia e pedir desculpas.”