Na última segunda-feira (27), através do seu perfil na rede social, a namorada do atacante colombiano Sebastián Villa, Daniela Cortés, fez um longo e chocante relato com fotos do que seria a conturbada relação de ambos.
Leia mais: Time recém criado no México sonha com Carlitos Tévez
Lenda do futebol sul-americano revela em qual rival gostava de “bater”
O jogador do Boca Juniors seria responsável por agressões físicas e psicológicas não apenas fazendo ameaças contra a vida de Daniela, mas, segundo ela, também contra a vida de seus familiares na Colômbia.
A companheira de Villa disse que os problemas já duram pelo menos dois anos e que, apesar das seguidas situações onde ela decidiu perdoar e esperar uma mudança de postura por parte de seu namorado, as coisas não mudaram de figura.
Em um dos vídeos veiculados por Daniela, enquanto a câmera é apontada para o chão, ambos parecem discutir onde a namorada de Villa reclama das constantes ameaças de agressão que receberia do seu companheiro.
Também na sua rede social, o atacante do Boca com quatro convocações para a seleção colombiana principal se defendeu das acusações em vídeo apontando que tem diversas mulheres em sua família e que não estava na sua residência, indicando não entender o motivo das publicações.
“Olá, boa noite para todos, eu sou Sebastian Villa e, sobre o que vocês estão vendo nas redes sociais, quero dizer que eu tenho minha mãe, minhas irmãs, minha sobrinha, minha prima, tenho mulheres na minha família, esclarecer que não estou em casa e não sei porque ela (Daniela) está publicando o que publicou e, a partir de amanhã, vou começar a esclarecer as publicações com as pessoas indicadas. Uma feliz noite para todos”, disse o jogador de 23 anos de idade.
Confira abaixo o longo relato feito por Daniela:
“Lamentavelmente tenho que fazer isso hoje porque não aguento mais!! Foram dois anos vivendo juntos de muito sofrimento nos quais perdoei e perdoei agressões esperando uma mudança da parte dele e nunca aconteceu! Há ameaças e tudo dizendo que vai prejudicar a minha vida e a da minha família chamando pessoas más que trabalham em minha cidade, fazendo que só entrem em desespero ao ver minha família em perigo. Faço isso por medo porque esse homem, quem o vê nas redes sociais ou na imprensa como se fosse um homem sábio e fala com maturidade, mas a realidade é outra. Um agressor tanto físico como sociológico e muita gente está de testemunha! Não entendo um ‘profissional’ ser capaz de machucar tanto e porque tem más amizades, só se dedica a ameaçar e humilhar. Sinto uma dor muito grande ter que estar em um país que não conheço e onde estou só, sem minha família, e não pode viajar e sair correndo com medo que aconteça algo com a minha vida e da minha família.Esse é o verdadeiro Sebastian Villa, o que maltrata mulheres, porque não fui a única.
Eu só pedi a ele e aos seus empresários ajuda para poder viajar ao meu país e estar com a minha família e a minha filha, é a única coisa que necessito nesses momentos e não aguento mais, me sinto frustrada diante dessa situação.
Não tenho outra opção pelo bem-estar de toda a minha família, porque ele é capaz de fazer qualquer coisa, não sabem o tipo de homem que é…”