Se havia qualquer tipo de dúvida de sua predileção pelo Boca Juniors, o meio-campista uruguaio Lucas Torreira tratou de dissipar qualquer questionamento através de uma postagem feita em seu perfil na rede social.
Leia mais: Time de Beckham não vai contratar Falcao García e adia planos do atacante
Messi exalta goleiro rival e o vê como motivação para marcar um gol: “Muito difícil”
Com a legenda “Natal”, o jogador de 24 anos de idade atualmente emprestado pelo Arsenal ao Atlético de Madrid aparece ao lado da churrasqueira e vestindo justamente a camisa do Boca.
Em entrevista dada a Fox Sports da Argentina no mês de maio desse ano, Torreira já havia deixado claro que, além de sua preferência pelo Boca, tem o claro desejo de atuar em algum momento da sua carreira no clube estando em nível competitivo.
Na época, o atleta charrua ainda fez menção ao seu sentimento de tristeza com a derrota para o arquirrival River Plate na final da Libertadores 2018 em confronto onde ele esteve assistindo ao vivo no Santiago Bernabéu.
“Imagino uma noite de Copa Libertadores dentro da Bombonera com a camisa do Boca Juniors, é claro. Neste momento minha cabeça está na Europa, quero ficar mais um tempo. Mas eu tenho o desejo e o sonho de jogar no Boca. E não só para me aposentar, mas para competir e sentir o que é fazer parte do mundo Boca. Minha família tem muita gente que gosta de futebol, e nós uruguaios vemos muito futebol argentino. Tive que ir para a final em Madrid e lembro de ter ficado muito triste, pela derrota e pelo jeito que foi o jogo. Fui ver o Boca como um torcedor e espero sentir essa afeição pelo clube para sempre”, disse Lucas Torreira na oportunidade.