Jogador do Argentinos Juniors quebra a perna em dividida com Marcelo

Marcelo e Martín Sánchez
Foto: Reprodução/Twitter/Marcelo

*Por Lauren Berger

Nesta terça-feira (1), o jogo entre Argentinos Juniors e Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores, ficou marcado por um lance completamente chocante. Isso porque Martín Sánchez, da equipe mandante, quebrou a perna em uma dividida com Marcelo, do Flu.

Leia Mais: Imprensa argentina repercute encontro de Felipe Melo com Riquelme
Pedro Raul marca golaço pelo Toluca; assista

Na jogada, aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo fazia uma jogada bonita ao driblar dois marcadores. Sánchez, então, se aproximou e foi fintado. Porém, na hora de apoiar o pé no chão, Marcelo, sem querer, pisou em cheio na perna do zagueiro, que se flexionou no sentido oposto, quebrando a perna.

O argentino ficou caído, enquanto Marcelo, desesperado, gritou por atendimento. Sem saber o que fazer, o lateral caiu no choro copiosamente. Os médicos entraram em campo e tiraram o jogador com a mata. Após análise do VAR, Marcelo foi expulso e deixou o campo sem reclamar.

No Instagram, Marcelo lamentou o ocorrido. “Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro de campo. Involuntariamente, machuquei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Sánchez. Toda a força do mundo”, escreveu o lateral. O Fluminense também emitiu uma nota: “O Fluminense FC se solidariza e deseja pronta recuperação ao zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, lesionado em lance acidental na partida desta noite.”

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023