*Renan Liskai
A chegada de Falcao García ao Rayo Vallecano neste ano movimentou os bastidores do modesto clube da cidade de Madri. Assim, em quatro jogos, o atacante já marcou três gols e vem justificando o motivo de ainda merecer tanto destaque. Quem gostou muito da chegada do colombiano foi o lateral Mario Hernández. Em entrevista nesta semana ao “El Chiringuito”, o atleta se mostrou um grande fã de seu companheiro de time.
Leia mais: Após críticas, Higuita desabafa nas redes sociais; veja
Em entrevista, Cavani dá sua opinião sobre fase ruim da seleção uruguaia
“Jogar e treinar com Falcao García é um sonho que se tornou realidade”, disse o lateral. Além disso, Hernández ainda justificou sua idolatria ao colombiano. Segundo ele, tudo começou quando El Tigre jogava pelo Atlético de Madrid e foi decisivo na conquista da Liga Europa da temporada 2011/12.
““Foi ele quem fez os gols. Ele foi o ídolo de todos os torcedores e, claro, o meu também. Eu estava dormindo. Meu pai me acordou às 3 da manhã e me disse ‘acorda, vamos para Bucareste’. Pulei da cama e fomos para o aeroporto assistir à final”, disse.
Por fim, o defensor ainda deu detalhes de como é sua relação com o companheiro de equipe e revelou as brincadeiras que o colombiano faz quando vê as fotos de Mario Hernández o acompanhando nos tempos de Atlético de Madrid.
“Falcao me diz que o faço sentir velho quando lhe mostro as fotos e memórias de quando ele era criança”, finalizou.