Jogador da Argentina rebate acusação de entrega de resultado no Sul-Americano

Foto: Divulgação

No último domingo, a Argentina sagrou-se campeã do Sul-Americano Sub-17, mas deixou no ar uma possível suspeita no resultado contra o Equador, já que a albiceleste, dona da melhor campanha do torneio, foi massacrada por 4 a 1 e, além de colocar o rival na Copa do Mundo da categoria, tirou o Peru, país sede do torneio continental.

Leia Mais: Ronaldinho assistirá estreia da Colômbia na Copa América em Bogotá
Na Colômbia, Millonarios e Tolima fazem jogão e Atlético Júnior defende invencibilidade

Após abrir o placar no começo do segundo tempo com Matías Palacios, a Argentina não demonstrou muita resistência diante dos equatorianos e deixou no ar uma suspeita de “entrega de resultado”.

A acusação não caiu bem dentro do elenco argentino e Matías Palacios, um dos principais destaques do selecionado, resolveu rebater as críticas.

“Nós estamos cientes de tudo o que nos acusaram. Não mudamos a nossa característica e buscamos o jogo a todo instante. Desta vez não foi possível e acabamos derrotados”, afirmou o camisa 10.

“Assim como o grupo de jogadores, a comissão técnica também demonstrou chateação com o resultado. Pablo Aimar e Diego Placente nos passam valores e jamais pensamos em deixar um adversário nos vencer por falta de vontade”, finalizou.

Polêmicas à parte, a Argentina conquistou o quarto título do Sul-Americano e ao lado de Brasil (país sede), Chile, Paraguai e Equador irá representar a América do Sul na Copa do Mundo Sub-17.

error: Futebol Latino 2023