A Copa do Mundo de 2018 ainda é assunto na Argentina. Desta vez, o lateral-direito Nicolás Tagliafico relembrou alguns momentos desta competição, que ficou marcada negativamente na história da albiceleste.
Leia Mais: Javier Pastore tem o seu nome ligado a três equipes da América
Torcida do Alianza Lima vem dando importante receita ao clube
No bate-papo com a TNT Sports, o atleta contou um pouco sobre a ‘bagunça tática’ de Jorge Sampaoli, que não deixou claro aos jogadores o estilo de jogo da equipe.
“Eu tentei desfrutar ao máximo a Copa do Mundo de 2018, inclusive os momentos ruins. É uma passagem que vou levar para o resto da vida. Aconteceu muita mudança durante a competição e trouxe diversas dúvidas ao elenco, além da negatividade que vinha de fora para dentro do grupo”, afirmou.
“Não chegamos devidamente preparados e tinha erros para corrigir. Existiam dúvidas táticas e o grupo ficou sem confiança. A Argentina sempre é favorita, mas não estávamos em perfeitas condições”.
Na Copa de 2018, a Argentina passou da fase de grupos na bacia das almas após uma vitória sofrida diante da Nigéria. Nas oitavas de final, a equipe foi superada pela França por 4 a 3.