Jogador colombiano revela detalhes da sua vida após ameaças de morte

A Copa América disputada no Brasil rendeu inúmeras histórias bonitas dentro de campo, mas também teve o seu lado triste. Alguns ‘torcedores’ aproveitaram as redes sociais para atacar jogadores que decepcionaram em momento decisivo e mostraram o grau de intolerância dentro do esporte.

Leia Mais: Iury assina com o Portimonense e espera fazer grande temporada em Portugal
Gigantes londrinos querem a contratação de Daniel Alves

William Tesillo, que atuou pela Colômbia, errou o pênalti nas quartas de final contra o Chile e acabou determinando a queda precoce do seu país. Além dos xingamentos em suas redes sociais, os familiares também foram vítimas de ameaças, o que chateou o atleta.

“Estou mais tranquilo agora. Passei por um momento delicado e confiei muito em Deus para acabar bem. Apesar das ameaças, recebi muito apoio e fiquei comovido. É horrível a sensação de não poder sair de casa, os meus filhos são pequenos, gostam de sair para jogar bola, ir ao parque e não entendiam o que estava acontecendo”, afirmou.

“Cada jogador tem a sua responsabilidade e queria muito a Colômbia na final da Copa América. Nós treinamos exaustivamente as cobranças de pênalti e o professor tomou a decisão baseado nos trabalhos. Foi uma fatalidade”, completou.

Tesillo não foi o único

Além do colombiano, o goleiro Gabriel Arias, do Chile, também foi ameaçado pelos torcedores após a derrota da Roja na semifinal. O caso tomou uma proporção tão grande, que o governo chileno entrou com uma proteção ao atleta e a sua família.

error: Futebol Latino 2023