*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
Richarlison ficou marcado como um dos grandes críticos da Seleção Argentina após a derrota na final da Copa América. Com a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, muito se foi falado como se resolveria o confronto. E o atacante brasileiro deu sua opinião.
Leia mais: Peñarol pode ser multado por “incomodar” Athletico Paranaense
De jovem promessa à terceira opção: o que aconteceu com a joia do Boca Juniors?
Enquanto a Fifa segue apurando o caso, a partida continua sem uma resolução. Com isso, Richarlison deu sua opinião para resolver o problema: deve acontecer dentro de campo.
Em entrevista ao Olé, o brasileiro afirmou que a maioria dos jogadores pensam da mesma forma. “Não falo por todos, mas acredito que a maioria dos jogadores gostaria de resolver isso em campo”, afirmou. Contudo, explica que a situação foi toda muito confusa e que não sabe como se resolverá.
A Fifa abriu uma investigação em ambas as federações para analisar o ocorrido. Na partida, a Anvisa, responsável pela fiscalização sanitária do país, interviu em campo, pois Emiliano Martínez, Emiliano Buendía, Giovani Lo Celso e Cristian Romero não cumpriram a quarentena estipulada por conta da Covid-19.