bonus de cadastro

Jogador batizou filhos em homenagem a ídolos de Boca e River

jogador-batizou-filhos-em-homenagem-a-idolos-de-boca-e-river-Futebol-Latino-08-03
Foto: Divulgação/Club Atlético Racing

O meio-campista Emmanuel Giménez, do Racing de Córdoba, contou uma curiosa história de sua vida envolvendo grandes ídolos de Boca e River como Enzo Francescoli e Juan Román Riquelme.

Leia mais: Concachampions começa com três partidas e grande zebra
Renato Augusto tem estiramento no joelho direito e será reavaliado no Corinthians

Em entrevista ao portal TyC Sports, Emmanuel revelou que batizou seus filhos em homenagem aos históricos ex-jogadores por se considerar um admirador de nomes com tais características:

“Eu sempre gostei do bom futebol. Na década de 70, assistia muito o River de Ramón Díaz, Francescoli, Burrito Ortega… Por isso, meu filho mais velho se chama Enzo, por causa de Francescoli. E o caçula Román, por causa do Riquelme. Sou fã desse tipo de jogador.”

A equipe do atleta com a familiar relação junto a Boca e River estará em evidência nesta quarta-feira (8). Pela primeira fase da Copa Argentina, o Racing de Córdoba duela com o Millonario em busca de ser o quarto time capaz de eliminar um oponente da elite local. Antes, Tigre, Gimnasia e Newell’s Old Boys caíram diante de Centro Español, Excursionistas e Claypole, respectivamente.

Para Emmanuel Giménez, o grande ‘trunfo’ que pode ser utilizado pelo Racing de Córdoba é o natural processo de adaptação que o River Plate passa diante da troca no comando técnico onde Marcelo Gallardo deu lugar a Martín Demichelis.

“Eles (River Plate) estão em um processo de adaptação com Demichelis. Vinham da marca registrada de Gallardo, o técnico atual está tentando implantar sua ideia e sabemos que isso leva um tempo. Tem falências, como todas as equipes, e vamos tentar aproveitá-las para ganhar. Não viemos a Santiago (del Estero, cidade onde ocorre a partida) para ver o que acontece. Nos colocando em nosso lugar, com humildade, mas viemos ganhar. E creio que vamos ter nossas chances”, confia o experiente atleta de 39 anos de idade.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023