Após conquistar o acesso para a Adnoc Pro League (a primeira divisão do Campeonato Emiradense), na última temporada, o Dibba Al Hisn se apresenta nesta semana para o começo dos trabalhos de pré-temporada visando o biênio 2024/2025.
Leia mais: Há uma década no exterior, Bruno Lamas destaca futebol coreano
Conmebol admite erro do VAR ao não dar pênalti em Vini Jr.
América do México prolonga acordo com o técnico André Jardine
Desse modo, o atacante brasileiro João Vitor, que defende as cores da equipe há três anos, destaca o foco para a manutenção na elite do país. De acordo com sua avaliação, depois de virem de um ciclo onde a principal meta foi alcançada, o momento é de buscar evolução para ter melhores condições de se sustentar na primeira divisão emiradense:
“Conseguimos o principal objetivo na última temporada, que era o acesso. Agora, iremos trabalhar intensamente para nos mantermos fortes e focados na manutenção na primeira divisão dos Emirados.”
A última partida em ritmo de competição do Dibba Al Hisn ocorreu no dia 31 de maio, válida pela última rodada da segunda divisão local. Diante do longo tempo distante dos gramados, João Vitor admitiu estar contente pelo retorno, mesmo que ainda para as atividades preparatórias.
“Muito contente em estarmos de volta aos treinamentos. Sabemos da qualidade que temos como grupo e faremos nosso possível para alcançar grandes feitos pelo Dibba”, concluiu o jogador de 22 anos.