bonus de cadastro

João Vieira elogia trabalho no Paysandu visando a Copa do Brasil

joao-vieira-elogia-trabalho-no-paysandu-visando-a-copa-do-brasil-futebol-latino-29-02
Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu

O Paysandu estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (29) contra o Ji-Paraná, em Rondônia. O confronto, além do teor eliminatório, será especial por protagonizar a reinauguração do sistema de iluminação do Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão. A bola rola à partir das 21h30 (de Brasília) onde o empate favorece os visitantes pelo melhor posto no Ranking da CBF.

Leia mais: Questão salarial trava busca do Fortaleza por Vargas
Palpites decisivos e final da Recopa Sul-Americana

Em virtude de algumas ‘zebras’ ocorridas nos primeiros jogos da competição, o meio-campista da equipe paraense, João Vieira, falou sobre a atenção que o Papão precisa ter na partida desta noite.

De acordo com sua análise, o mais importante, além da questão técnica, é o nível de concentração apresentado pelo Paysandu em busca da vaga na segunda fase do torneio nacional.

“Sabemos que é um confronto difícil. A Copa do Brasil é um campeonato diferente, cada jogo é uma final. Estamos totalmente concentrados e preparados para essa partida decisiva. É um jogo que envolve muita coisa. Por isso, temos que fazer o máximo e dar nosso melhor em cada minuto para sairmos classificados, respeitando a equipe do Ji Paraná. O trabalho foi e está sendo muito bem feito, por toda comissão técnica, nós, atletas, e diretoria. Daremos tudo em campo. Não vai faltar empenho e dedicação com essa camisa”, disse.

Além do aspecto esportivo, a questão financeira é ponto relevante no confronto. Isso porque o classificado receberá premiação de R$ 787,5 mil, quantia muito relevante dentro dos orçamentos tanto do Ji-Paraná como do Papão da Curuzu.

1 comentário em “João Vieira elogia trabalho no Paysandu visando a Copa do Brasil”

  1. Pingback: As prováveis escalações de Fluminense x LDU para a Recopa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023