Com João Silveira em campo, o Grêmio São-Carlense bateu o Jabaquara por 2 a 1, fora de casa, pela 12ª rodada da Série A4 do Paulistão. Logo após o confronto, o lateral-direito exaltou o triunfo que garantiu o Lobo da Central nas quartas de final da competição.
Leia mais: O legado da Pin Up Brasil
Estudiantes atualiza quadro clínico de Javier Altamirano após convulsão
“Apesar do intenso calor, conseguimos nos impor fora de casa e conquistar os três pontos. Estou motivado pela classificação para as quartas de final com três rodadas de antecedência e pela nossa evolução jogo a jogo. Nosso primeiro objetivo foi concluído, mas sabemos que não podemos baixar a guardar em nenhum momento, porque queremos ser campeões”, disse João.
Nessa competição, em 12 jogos, o Grêmio São-Carlense marcou 24 gols e sofreu apenas nove. Nesse sentido, a trajetória do líder da competição é composta de oito vitórias, um empate e três derrotas.
Na próxima quarta-feira (20), a equipe do camisa 15 enfrenta o SKA Brasil, às 19h (horário de Brasília). Por isso, João Silveira comentou sobre o confronto e a chance de dar mais um passo rumo a garantia de vantagem no mata-mata do Paulistão da Série A4.
“Temos que jogar com a mentalidade de uma equipe vencedora, que é conquistar os três pontos em todos os jogos. Sabemos da qualidade do SKA, mas vamos atrás novamente da vitória para fecharmos a fase de grupos na primeira colocação, que dá a vantagem de decidir em casa no mata-mata. Não tem segredo. É trabalhar muito e ter foco”, finalizou.