bonus de cadastro

Jiménez: “Johnny Herrera é o maior goleiro da história do Chile”

Foto: Internet

O sempre polêmico arqueiro da Universidad do Chile, Johnny Herrera, declarou no começo desta semana que é o goleiro mais importante da história do futebol chileno. Após muita zum zum zum, quem resolveu sair em defesa número 1 da La U foi o seu reserva imediato, Miguel Jiménez.

Leia Mais: Arturo Vidal se manifesta sobre a polêmica dispensa da seleção chilena
Mario Salas comenta afastamento de atletas da Universidad Católica

“As conquistas que Johnny Herrera teve são incontestáveis. Ele levantou inúmeros títulos, jogou fora do país e é um goleiro de nome. Se olharmos a galeria de títulos dele, nós podemos ver uma Copa Sul-Americana e a Copa América. Enfim, por essas vitórias ele é o melhor de todos”, disse Jiménez.

Com a lesão de Omar Bravo, Jonny Herrera tem a grande chance de brilhar na seleção chilena. Caso nada de adverso aconteça até outubro, ele será titular contra o Brasil em casa e Peru fora, nas duas partidas de estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Para Jiménez, chegou a hora do seu companheiro assumir o posto de número 1 do atual campeão da América.

“Ele terá uma oportunidade única. É a chance de Jonny desempenhar o seu papel e convencer Sampaoli que pode ser o dono da vaga. Tem um currículo ótimo e volto a dizer que ele é o maior da história do Chile”, concluiu, Jiménez.

Lembra dele?

Johnny Herrera jogou no futebol brasileiro em 2006. Ele defendeu o Corinthians por um ano e chegou com status de grande contratação. Porém, a sua baixa estatura (1m84cm) deixou a desejar e após um clássico contra o São Paulo, onde falhou em um dos gols da derrota por 2 a 1, perdeu o posto de titular e nunca mais jogou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023