bonus de cadastro

Jhasmani Campos não descarta jogar a Libertadores de 2016

Jhasmani-Campos-deseja-jogar-Libertadores-2016-Futebol-Latino-23-12
Foto: Reprodução/Site Copa América 2015

Cada vez mais o alto nível esperado na próxima edição da Copa Libertadores em 2016 chama a tenção de todos, fazendo até quem não está inicialmente apto a jogar querer participar do torneio continental que começa no dia 2 de fevereiro.

Leia mais: Goleador argentino é o novo reforço do Atlético Venezuela

Atualmente jogando pelo Kazma (Kuwait), o meia Jhasmani Campos, frequentemente lembrado nas convocações para a seleção de Julio César Baldivieso, praticamente deixou explícito que, caso haja uma possibilidade de retornar a América do Sul, pensaria com muito carinho na possibilidade:

“Até agora ninguém me chamou mas, sim, eu gostaria de estar em uma equipe grande e jogar a Copa Libertadores. Se for verdade me parece fantástica a ideia.”

Tendo revelado inclusive que alguns colegas de seleção que jogam no The Strongest, grande rival de onde Campos teve muito sucesso ainda no primeiro semestre de 2015, o Bolívar, e diferente de onde ele passou muitos anos de sua carreira (Oriente Petrolero), ele diz que isso não seria impedimento para seu regresso:

“Eu sou profissional e defendo as cores que jogo, isso eu deixo bem claro.”

Depois de passar um tempo importante da temporada lesionado e por pouco não ser dispensado do clube, atualmente quem quiser tirar o meia da equipe do oriente médio vai precisar ter paciência nas tratativas:

“Está complicado que eu saia da equipe. Inicialmente o presidente (do Kazma, Asaad Al-Banwam) tem que falar com a parte interessada e ver se posso me transferir. Agora se eu for por conta própria tenho que devolver uma quantia importante que me deram quando firmei o contrato.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023