Javier Pastore não se reapresenta e PSG aguarda explicações

Reprodução: Tribuna

*Por Mônica Alvernaz

O início de 2018 começou de forma conturbada no PSG. A reapresentação oficial dos atletas, ocorrida na última semana, a falta de um dos jogadores movimentou o clube francês.

Leia mais: Rithely ataca Sport sobre ausência na reapresentação da pré-temporada
Vai começar o Apertura! Liga boliviana define data de estreia da competição

Javier Pastore não se apresentou na data esperada e agora terá que dar explicações no clube. Técnico da equipe francesa, Unai Emery deixou claro a reprovação diante da atitude do atleta.

A indisciplina, no entanto, não foi exclusividade de Javier Pastore. Assim como o argentino, Cavani passou as festas no Uruguai ao lado da família e também não retornou a tempo de iniciar as atividades com os demais companheiros de clube.

Diante da postura dos atletas, Unai Emery deixou claro em coletiva de imprensa que serão necessárias explicações sobre a ausência na data determinada. “Quando chegarem, vamos ver individualmente e o clube analisará também. Vamos ouvir os argumentos que darão a diretoria e a mim. Depois, vamos ver o que acontece”.

Em comunicado, o clube informou que os atletas foram comunicados sobre o retorno às atividades após 11 dias de férias. Além disso, foi destacado que os atletas que não se reapresentaram na data combinada informaram do atraso, argumentando ser por “razões pessoais”, mas não foi especificado o motivo real do não comparecimento.

 

error: Futebol Latino 2023