Na partida desta quarta-feira (20) entre São Paulo e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista colombiano James Rodríguez teve mais uma grande chance de marcar seu primeiro gol com a camisa da equipe paulista.
Leia mais: Clima esquenta entre Felipe Melo e Gilberto; confira
Sampaoli deixa o gramado ‘isolado’ após empate do Fla
Logo depois do Leão do Pici abrir a contagem em bonita cabeçada de Zé Welison, Michel Araújo fez jogada individual pela esquerda e recebeu um pisão no pé do zagueiro Titi. A arbitragem não hesitou e marcou a penalidade máxima para os donos da casa.
Inicialmente, a cobrança seria executada por Luciano, nome que habitualmente bate os lances desse tipo na ausência de Jonathan Calleri, poupado para a decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo.
Porém, com o fato do colombiano ter perdido a penalidade diante da LDU, custando a eliminação na Sul-Americana, a bola foi passada para o camisa 19. Porém, na hora da cobrança, James bateu a meia altura e João Ricardo defendeu.
No decorrer da partida, James Rodríguez chegou a marcar em vacilo na saída de bola do Fortaleza, mas o placar acabou ficando em 2 a 1 para a equipe dirigida pelo técnico Juan Pablo Vojvoda.
Confira:
JOÃO RICARDO DEFENDE PÊNALTI DO MEIA JAMES RODRÍGUEZ.
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) September 21, 2023