A todo momento as especulações do mercado de transferências querem creditar uma saída do meia colombiano James Rodríguez da equipe do Real Madrid. E, depois do fato dessa quinta-feira (8), a situação ganhou mais um capítulo.
Leia mais: Coordenador de seleções vê necessidade de agendar amistosos competitivos para a Seleção Brasileira
Lionel Messi inscreve filho na escolinha de futebol do Barcelona
Todos os atletas que participaram das Eliminatórias para a Copa do Mundo com suas respectivas seleções deveriam se apresentar para as atividades em Valdebebas visando o duelo contra o Osasuna no próximo sábado (10) em Madri, pelo campeonato espanhol.
Enquanto jogadores como os brasileiros Marcelo, Casemiro e até mesmo os europeus Raphael Varane e o luso-brasileiro Pepe já estavam em campo com os demais integrantes do clube merengue, mas James Rodríguez não fez a viagem direta ao Velho Continente. Depois da delegação da Colômbia sair de Manaus com a derrota por 2 a 1 para o Brasil na última terça-feira (6), o camisa 10 cafetero retornou a capital de seu país, Bogotá.
A informação surgiu justamente em um dia conturbado para o Real em função de que a equipe espanhola foi notificada pela FIFA de que, por violação no regulamento de transferências, tanto ele como o rival da cidade Atlético de Madrid estão impedidos de fazer contratações até o ano de 2018. O clube já informou em nota que irá recorrer da decisão.