Através das redes sociais, o meia-atacante James Rodríguez, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, deixou suas condolências pela morte de um dos filhos gêmeos do atleta português no início da semana.
Leia mais: Nome revelado pela Chape comemora primeira temporada fora do país
Boca Juniors simula vibração de La Bombonera em seu CT
“Força para ti e tua família”, comentou o jogador de 30 anos de idade atualmente no Al-Rayyan, clube que disputa a primeira divisão no futebol do Catar, em uma das fotos no perfil de CR7.
A manifestação de James ocorre após certa polêmica que o envolveu por não ter se pronunciado de forma alguma sobre a trágica morte do histórico ídolo do futebol colombiano, Freddy Rincón.
Ao ponto, inclusive, do jornalista Diego Rueda ter feito críticas incisivas ao comportamento do atleta que é um dos maiores representantes da geração que frequenta de maneira consolidada a seleção da Colômbia:
“É algo ruim que James Rodriguez não tenha dito nada, isso não pode acontecer. Se ele fez isso em particular, maravilhoso. Mas, neste caso, também deveria ser tornado público. A questão de James não está certa. Isso não pode acontecer.”