*Por Mônica Alvernaz
Ao que tudo indica, esta é a última temporada de James Rodríguez. Com contrato na reta final, o colombiano pode partir rumo aos EUA no próximo ano.
Leia mais: Sem acordo com Boca, Gallese surpreende com declaração: “Tenho a cabeça no Veracruz”
Polêmico como sempre, Ibrahimovic dispara: “Sou maior que toda a MLS”
De acordo com o portal britânico The Bleacher Report, James Rodríguez é um dos nomes favoritos por David Beckham para integrar a equipe do Inter Miami na MLS.
Ainda segundo o site da Inglaterra, o perfil de James coincide com o que Beckham está buscando para compor o elenco que estreará em 2020 pela principal liga dos EUA.
Outro fator que colaboraria para a saída do colombiana do Bayern é o clima entre ele e o técnico da equipe alemã. Os rumores de estremecimento entre James e Niko Kovac chegaram a ser desmentidos pelo comandante do time recentemente.
No entanto, vale lembrar, que esta não é a primeira vez que James Rodríguez se envolve em problemas no clube em que atua. Em sua passagem pelo Real Madrid, o colombiano teve momentos de desentendimentos com Rafa Benítez e Zidane.
Caso a saída de James Rodríguez do Bayern de Munique seja confirmada, o colombiano deixará o clube após duas temporadas. Anteriormente, ele defendeu o Real por três anos.