O inferno astral de James Rodríguez parece não ter fim. Após brigar com inúmeras vezes com Rafa Benítez, ex-técnico da equipe merengue, agora o colombiano teria entrado em conflito com o recém-chegado Zinedine Zidane. No último jogo do Real Madrid contra o Sporting Gijón, o treinador se incomodou com o jogador que não quis se aquecer na beira do gramado antes do jogo.
Leia Mais: Camilo Zuñiga chega ao Bologna para escrever uma nova história na Itália
James Rodríguez é denunciado após perseguição policial
Ao longo do confronto o clima esquentou ainda mais. Na reta final da primeira etapa, Bale se machucou e Jesé foi o escolhido para entrar em campo, deixando James Rodríguez chateado. Na volta dos vestiários, o colombiano ficou sentado no banco e não foi aquecer com os outros reservas, causando a ira do comandante.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, Zidane reclama nos bastidores que o colombiano não está bem fisicamente e não se esforça para melhorar a situação.
Vida difícil após a Copa
James Rodríguez estourou na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O Camisa 10 colombiano foi o principal nome dos cafeteros na competição e levou sua equipe até as quartas de final, quando foram derrotados pela Seleção Brasileira.
O futebol apresentado no Mundial chamou a atenção do poderoso Real Madrid. Os espanhóis pagaram cerca de R$ 257 milhões ao Mônaco da França, mas até o momento, James Rodríguez não conseguiu encantar a torcida merengue e caso não mude sua postura pode ser negociado em breve.