bonus de cadastro

James Rodríguez comemora sua evolução com Zidane no Real Madrid

Foto: Divulgação/James Rodríguez

Após um período complicado com a camisa do Real Madrid, o meia colombiano James Rodriguez festejou a sua recuperação com a camisa Merengue. O próprio atleta admitiu isso nos vestiários do Santiago Bernabéu, depois do confronto diante do Athletic de Bilbao, no último sábado.

Leia Mais: Cobreloa promete afastar jogadores envolvidos em festa
Junior Barranquilla tem planos frustrados de reforçar o elenco

“Fisicamente em me encontro muito melhor. Isso me ajuda muito na hora de jogar pelo time e desenvolver meu futebol dentro de campo”, afirmou James Rodríguez.

Além da parte física, o camisa 10 do time espanhol fez questão de cutucar seu ex-técnico, Rafa Benitez e elogiar o atual, Zinedine Zidane em respeito das alterações durante o jogo.

“A substituição é para todo mundo, não só para mim. O nosso treinador faz questão de falar com todos os jogadores e isso é muito bom na hora de entrar em campo. Não tenha dúvidas que essa atitude te dá muito mais vontade de jogar. É bom saber que o treinador entende o seu valor”, afirmou James Rodríguez.

Agora, James Rodríguez e Real Madrid se preparam para encarar a Roma, em duelo válido pelas oitavas de final da Champions League, na Itália, na próxima quarta-feira, às 17h45 (Horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023