“Já teve jogador que pediu para ficar fora”, dispara técnico do CRB

Foto: Divulgação

Na noite da sexta-feira, o CRB empatou com o Boa Esporte no estádio Rei Pelé e o técnico Mazola Júnior demonstrou toda a sua revolta com a postura da equipe dentro de campo. Para o comandante, a esta altura da competição, o time não pode cometer os erros que apresentou nas últimas partidas.

Leia Mais: ABC é condenado a pagar R$ 120 mil a ex-jogador em ação trabalhista
Técnico do Santa Cruz culpa arbitragem por empate no Rio Grande do Sul

“Nós somos o terceiro pior ataque e a terceira pior defesa da competição. Faltou competência e tá faltando muito. É desequilíbrio emocional, de personalidade e atitude nesses momentos decisivos… Me admira muito ter jogadores capacitados e falharmos tanto assim. Voltamos a perder muito gols hoje aqui. Isso me deixa decepcionado”, afirmou.

Além da crise técnica, Mazola também revelou que um jogador pediu para não entrar mais em campo e passou o caso a diretoria.

“Já teve jogador que pediu para ficar fora. Não vou dizer quem foi. O jogador que não tiver personalidade para jogar em time grande com certeza deve arriar. Mas eu não estou preocupado com isso. O CRB tem varias opções, tem até três jogadores na mesma posição no mesmo nível. Não tem nenhum craque, todos no mesmo nível. Mas sinceramente eu não estou preocupado; quem quiser pular fora do barco pule e aí é problema da diretoria”, disparou.

Na 15ª colocação da tabela, o CRB volta a campo na próxima sexta-feira contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

error: Futebol Latino 2023