Após um semestre vestindo a camisa do Portimonense, de Portugal, o atacante brasileiro Iury acertou com o Renofa Yamaguchi para a atual temporada. Feliz com o novo desafio na carreira, o jogador, com passagens pelo futebol árabe e ucraniano, falou sobre a perspectiva para os próximos meses.
Leia mais: Pré-Olímpico: Capitão do Uruguai nega clima ruim entre elenco e comissão técnica
De saída? Dirigente do Independiente não acredita na permanência de Pablo Pérez
“Estou muito feliz com a oportunidade de defender um clube como o Renofa Yamaguchi. Vou me dedicar ao máximo para fazer a minha história no futebol japonês com muitos títulos e gols. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível. Estou muito motivado com essa nova oportunidade”, disse.
Segundo o jogador de 24 anos de idade natural do Rio de Janeiro, porém revelado nas categorias de base do Avaí, o objetivo do clube é conquistar o acesso para a primeira divisão do futebol japonês:
“O clube vai lutar muito para conquistar o acesso esse ano. Sem dúvida será uma meta a ser alcançada por todos. Sabemos das dificuldades da Liga J2, mas estamos preparados para fazer uma grande competição.”