Após ter jogado a última temporada europeia no APOEL (Chipre), o meio-campista Danilo rescindiu contrato com o clube. De acordo com o jogador, as duas partes resolveram finalizar o contrato.
Leia mais: César Martins destaca superação em primeiro título pelo Bolívar
Valor da suposta compra de Borja pelo River Plate é revelada
“Tivemos uma conversa e decidimos encerrar o vínculo que tínhamos. Foi o melhor para todos neste momento. Só tenho a agradecer ao clube e ao torcedor do APOEL pelo carinho neste ano. Foi uma temporada muito intensa. Estarei na torcida para que o clube possa conquistar seus objetivos na próxima temporada”, detalhou o atleta.
Pensando nos próximos passos de sua carreira, Danilo revelou que sua ideia é realizar um sonho antigo de jogar no Brasil e ter a oportunidade de atuar contra o irmão, o atacante Wanderson, do Internacional. Apesar de ter nascido no Brasil, o também filho do ex-jogador Wamberto é naturalizado belga e iniciou sua trajetória no Ajax, clube holandês onde o pai se tornou ídolo entre o fim dos anos 90 e início do século XXI.
“Tenho um desejo antigo de atuar no Brasil. É algo que vem comigo há alguns anos. Já tivemos oportunidades em outros momentos, mas não se concretizou. Espero que agora aconteça para que eu tenha a oportunidade de atuar contra meu irmão, Wanderson”, garantiu.