*Por Gustavo de Moraes
A família de Paolo Guerrero passou por um momento complicado nos últimos meses com seu irmão, Julio César Rivera. Julio, descobriu que tinha leucemia pouco tempo depois que contraiu Covid-19.
Leia mais:
Parabéns, Roberto Carlos! Relembre gols inesquecíveis do lateral
Campeão da Libertadores, zagueiro sul-americano entra na mira do Barcelona
Em entrevista realizada recentemente em um canal peruano, Julio contou dos momentos difíceis em que passou.
O ex-jogador afirmou que descobriu a leucemia quando estava realizando alguns exames, depois de contrair covid-19. Rivera, não deixou de enaltecer o apoio da sua família naquele momento e comentou sobre a ajuda financeira e emocional que recebeu do jogador colorado.
Guerrero cuidava de todas as despesas do irmão, pedindo-lhe que não se preocupasse e que, se necessário, venderia uma de suas propriedades para custear no tratamento do câncer.
“Não se preocupe com nada, vou comprar tudo o que você precisar. Se for preciso vou vender uma das minhas casas e esse dinheiro será exclusivamente para a sua cura”, comentou na entrevista.
Paolo Guerrero foi uma peça fundamental na ajuda, já que se encarregava de comprar uma caixa de remédios que durava uma semana e custava 24 mil soles (cerca de 34 mil reais). O medicamento, devia ser consumido a cada 15 dias.