Pela primeira vez na história, haverá alguma disputa em caráter oficial entre Internacional e Cianorte no jogo de amanhã (29) às 19h30 no estádio do Beira-Rio válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Leia mais: Começa neste fim de semana a nova temporada da Major League Soccer
Meio-campista marca famoso “gol que Pelé não fez” na Venezuela
Vindo de um empate sem gols pelo Gauchão contra o São Luiz na cidade de Novo Hamburgo utilizando uma equipe alternativa, o técnico Odair Hellmann, mesmo contando com boa parte dos titulares descansados, tem problemas no ataque para escalar o Colorado.
Além da lesão de Willian Pottker e da suspensão de Nico López no cartão vermelho tomado diante do Remo, a semana atual trouxe mais uma baixa ofensiva: Leandro Damião. Com uma forte gripe aliada de dores na coluna, dificilmente o jogador terá condições de jogo para a próxima quinta-feira.
No caso do Cianorte, a equipe que causou ligeiro frisson no ano de 2005 ao fazer 3 a 0 no Corinthians em Maringá por essa mesma competição no jogo de ida (foi eliminado com goleada na volta por 5 a 1), tenta novamente surpreender um gigante do futebol brasileiro.
Para isso, se reforçou nessa semana com a chegada do atacante Deco, de 23 anos de idade, que estava no Capivariano. O atleta ficará no clube do Paraná até o término da Série D, quarta divisão do futebol nacional.