*Por Lauren Berger
A 4ª rodada da Copa Sul-Americana segue com tudo. Nesta quinta-feira (5), o Internacional empatou, em 1 a 1, com o Guaireña. Com o resultado, os paraguaios seguem na 1ª colocação do Grupo E. Enquanto isso, o Colorado fica no 2º lugar. Ambos têm seis pontos.
Leia Mais: Ex-Juventus, Thiago Fernandes analisa mais uma temporada na Ásia
É você, Valdivia? Jogador provoca rival com “chororô”
PRESSÃO!
Precisando da vitória para assumir a liderança, o Inter começou mais na pressão, enquanto o Guaireña entrou reativo, esperando as jogadas para contra-atacar. O Internacional, então, chegou com boas chances. Edenílson, Alemão, De Pena e Mercado chegaram com perigo, mas sem efetividade. Com o rendimento caindo, os paraguaios aproveitaram. Aos 30′, Villagra foi derrubado por Bruno Méndez. O árbitro marcou pênalti, convertido por Otazú.
RECUPERAÇÃO!?
Diferente da primeira etapa, o Inter voltou com mudanças e mostrou pressão. Depois de David, Wanderson deixou tudo igual. Aos 6, na jogada, Dourado mandou para De Pena, que acionou Renê. O lateral cruzou para o atacante, que balançou as redes. Um minuto depois, ao tentar impedir jogada de David, Jiménez levou vermelho. Assim então, o Inter aumentou a intensidade e chegou ainda mais com perigo. Bustos, inclusive, teve grande chance. No entanto, parou na defesa de Escobar. Sem outros gols, os times terminaram no empate.