O retorno de lesão de D’Alessandro, um dos grandes expoentes do Internacional nos últimos anos, trouxe a famosa “dor de cabeça boa” ao técnico Argel, principalmente pelo fato da equipe do Rio Grande do Sul estar a apenas dois pontos do G-4 que dá uma vaga na Taça Libertadores.
Leia mais: Ricardo Gareca já está sendo “fritado” no Peru
Nos treinos desse sábado, que tiveram excepcionalmente que serem realizados no Estádio do Beira-Rio já que o CT do Parque Gigante sofre com as enchentes causadas pelo Rio Guaíba, o meia argentino estava entre oA time considerado titular, porém não durante toda a atividade.
Na parte inicial do treinamento, o técnico Colorado já prevê a impossibilidade de não conseguir contar com D’Alessandro durante todo o compromisso de amanhã (18) às 16h contra o Flamengo, no Maracanã, e colocou no 11 inicial o meia Alex e o centroavante Lisandro López, sendo posteriormente esses dois nomes substituídos para as entradas do camisa 10 do Inter e do atacante Vitinho.
O goleiro Alisson, voltando de convocação da Seleção Brasileira onde inclusive foi titular na vitória sobre a Venezuela por 3 a 1, e o lateral-esquerdo Willian, voltando de suspensão, também reforçam a delegação gaúcha para o jogo decisivo no Rio de Janeiro.