O veículo esportivo Relevo, da Espanha, indicou qual seria o próximo nome de grande visibilidade buscado pela equipe do Inter Miami no mercado de transferências: o atacante belga Eden Hazard.
Leia mais: Copa do Brasil: São Paulo é melhor e bate o Palmeiras
Olimpia terá quatro jogos antes do Flamengo; veja o calendário
Vindo de passagem bastante apagada com a camisa do Real Madrid, Hazard está livre para assinar com qualquer clube, já que o vínculo com o clube merengue teve seu término antecipado para o último dia 30 de junho. A mesma situação, aliás, acabou favorecendo o clube da Major League Soccer (MLS) em negociações onde conseguiu fechar com Lionel Messi e Sergio Busquets.
Entretanto, da mesma forma que ocorreu com os citados anteriormente, existe concorrência para o Inter Miami por parte de outra entidade que observa a situação do jogador atualmente com 32 anos de idade.
O clube colocado como aquele mais disposto a fazer uma movimentação para trazer Eden Hazard seria o RWD Molenbeek, equipe da primeira divisão da Bélgica. Tentando, dessa forma, repatriar atleta que saiu ainda em 2005 de sua terra natal onde deixou a base do AFC Tubize para o Lille, da França.
Curiosamente, existem laços que ligam o Molenbeek a uma figura já conhecida do público brasileiro. Isso porque o proprietário do clube radicado em Bruxelas é o empresário norte-americano John Textor, também dono da SAF que gerencia o Botafogo.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!