Fazendo as devidas preparações para que o clube estreie na Major League Soccer (MLS), o Inter Miami fechou a chegada de cinco novos nomes para seu time principal. Todos eles em caráter de atletas que estavam sem vínculo com outra equipe.
Leia mais: Torcida do Gimnasia La Plata promete manifestação para Maradona voltar ao clube
Surpresa! Ídolo do Boca Juniors gostaria de treinar o clube
As chegadas foram do goleiro Bryan Meredith, campeão em 2019 com o Seattle Sounders, o lateral-esquerdo Ben Sweat, ex-New York City, o zagueiro jamaicano Alvas Powell, que teve como última equipe o FC Cincinnatti, e os meio-campistas Lee Nguyen (ex-Los Angeles FC) e Luis Argudo, com passagem pelo Columbus Crew.
A expectativa criada pelas informações dos últimos meses é de que, em adendo a nomes menos badalados, a franquia que tem David Beckham como um dos proprietários traga um atleta de fama mundial. Para isso, nomes como Edinson Cavani, Luis Suárez, Mauro Icardi e também o ex-técnico do Real Madrid, Sebastián Solari, foram ventilados.
Mesmo assim, o diretor esportivo do Inter Miami, Paul McDonough, ainda enxerga um caminho bem estruturado para que o time estreie bem em 2020 sua trajetória na MLS:
“Estamos encantados de como completamos esse passo. Estamos ganhando impulso antes da temporada 2020.”