*Por Lauren Berger
Menos de um mês depois de ser dispensado pelo Paris Saint-Germain, Lionel Messi já vem sendo apontado como um possível reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos. De acordo com o TyC Sports, o clube norte-americano apresentou uma oferta para o jogador integrar o seu elenco a partir do próximo semestre.
Leia mais: Empresários comentam expectativa para a próxima janela de transferências
Germán Cano atinge maior jejum gols desde que chegou ao Fluminense
David Beckham, juntamente a José e Jorge Más, deu mais um passo para contratar o argentino. Os detalhes de como seria a contratação não foram revelados. Para contratar Messi, o Inter Miami conta com um fator muito importante.
A prioridade do argentino é voltar para Barcelona, mas o clube espanhol não tem a aprovação do plano financeiro para repatriá-lo na La Liga. Ou seja, não consegue colocar um contrato que Lionel estaria disposto a assinar. Assim sendo, Messi se juntaria ao Inter Miami em julho, depois dos amistosos da Seleção Argentina.
Recentemente, Xavi contou que a definição do futuro do jogador estava próxima. “Não próxima semana, [Messi] tomará uma decissão. Ele ganhou todo o direito do mundo de dizer para onde ir”, contou o técnico do Barcelona ao Mundo Deportivo. Além do Barcelona e do Inter Miami, o argentino pode ir ao Al-Hilal e recriar a rivalidade com Cristiano Ronaldo, que joga no Al-Nassr.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!